Criolipólise
Conheça o nova tecnologia para redução de gordura localizada, sem cirurgia. O método inovador está sendo considerado o mais eficaz do mercado e foi criado pelos médicos R. Rox Anderson e Dieter Manstein, do WellMan Center, centro de ensino afiliado à Universidade de Harvard, nos Estados Unidos e o não menos renomado Dr. OZ.
O que é Criolipólise?
É um tratamento não invasivo e sem dor que resfria e elimina as células de gordura, sem afetar os tecidos vizinhos.
Qual indicação da Criolipólise?
Este método é indicado para pacientes que estão com peso normal ou um pouco acima dele e que possuem gordura localizada em áreas difícil de perder, como abdome, flancos, dorso, face interna de coxa, culotes e também para pacientes que fizeram lipoaspiração e ficaram com irregularidades no local.
Como funciona?
A criolipólise é um procedimento não invasivo, não agressivo, que utiliza uma nova tecnologia de resfriamento intenso e localizado.
O aparelho é colocado sobre a área e em um sistema de vácuo puxa a região a ser tratada evitando que os orgãos internos sejam afetados e esfria intensamente o local, em um nível suficiente para atingir as células de gordura cristalizando-as sem machucar a epiderme. Após este resfriamento, organismo reage com uma resposta inflamatória que leva à eliminação dessas células, determinando uma melhora no contorno corporal, devido à redução de medidas.
Quais as vantagens para o tratamento de gordura localizada com o Criolipólise?
O grande benefício da criolipólise é o fato de ser um método que não requer cortes, agulhas ou anestesia. Outra vantagem do tratamento é que ele consegue alcançar as gordurinhas mais difíceis de serem eliminadas (até mesmo com lipoaspiração).
Em quais regiões podem ser realizadas a Criolipólise?
Abdome, flancos (pneuzinhos), culotes, parte interna das coxas, dorso e gordura das costas.
Em um único dia podem ser feitas no máximo três aplicações. Ex: abdome e flancos ou interno de coxas e abdome baixo, etc.
Quais são os resultados?
Após cada sessão de tratamento, consegue-se uma redução média de 20% a 25% de gordura na área tratada.
Estes resultados começam a ser percebidos pelos pacientes após 6 semanas da realização do procedimento, e se consolidam por volta do segundo mês. Se houver necessidade, outra sessão poderá ser realizada no mesmo local após dois meses.
O tratamento, que não tem como objetivo o emagrecimento e sim redução de gordura localizada em áreas específicas(abdome, flancos e culote), já foi aprovado pelas autoridades competentes no Brasil (ANVISA), Estados Unidos (FDA), Canada, União Européia e Asia.
Qual é a contra-indicação?
Gestantes, pacientes com hérnia umbilical e cirurgias recentes (6 meses) e alergia ao frio.
Quais são os cuidados após a sessão de criolipólise?
Nenhum específico. O paciente poderá retornar às atividades normais logo após o procedimento. Mas se for agregado depois da aplicação da criolipólise, massagens, drenagens e o uso de outros recursos estéticos Pós-Crio os resultados se tornam visíveis mais rapidamente.
Ao invés de De R$900,00, na compra de uma aplicação,
pague APENAS!!!
10x de R$45,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário